#RHSC – As minhas alucinações mais deliberadas viajam dentro de tudo o que me convém. E dentro de você também!

Dentro da sociedade temos que manter uma linha desnecessária e idiota para mostrar que somos “educados” ao seguir seus padrões. Por favor, não faça isso. Deixe suas alucinações tomarem conta do seu corpo de vez em quando. Liberta, faz bem e dá tesão

modelocapa

O fato de termos de justificar nossos pensamentos para a sociedade me irrita profundamente. Se eu quiser sair com uma porra de uma saia curta, isso faz de mim uma puta? Ou se um dia eu resolver ir numa boate gay, isso me faz gay? Até dentro dos relacionamentos hoje em dia existe um tipo de convenção em que “não se diz isso”, ou “não se faz aquilo”. Isso é tão ridículo!

Nossa cabeça é tão ocupada por pensamentos sórdidos e sujos que até temos medo de dizer. Gente, isso é normal do ser humano. É a nossa condição. O que te faz autêntico é você mostrar o que pensa ou não. Mas, vale lembrar que nem todo mundo tá preparado pra aceitar a sua opinião. Então vai de cada um: ou você vai bater de frente, ou vai simplesmente ignorar.

Na questão do sexo é a mesma coisa. A pergunta chave é: O que te dá tesão? Pronto. Agora responde. Seja ver filme pornô, ver o outro te chupando e por aí vai… Não ser a bonequinha de porcelana. Deixe-se levar de vez em quando pelo calor das pernas da menina da mesa do lado. E deixa o cara puxar seu cabelo e fazer você se sentir daquele jeito que você sempre quis.

Por que é tão difícil se libertar de certos dogmas que você se obrigou a aceitar? A liberdade é uma ideia excitante e ao mesmo tempo aterrorizante. Eu decidi que não me curvo mais às vontades de ninguém, a não ser que me convenha. Mas não abandono minha flexibilidade de mudanças. Somos produto do meio. Somos mutáveis.

As alucinações que permeiam a cabeça de cada um são muito particulares. Acho justo que elas sejam compartilhadas. Isso é arte, é lindo. É quase poético. Se perder dentro de você e do outro é uma das melhores sensações do mundo. Se você nunca teve, recomendo. É épico! É mais que fazer sexo. É fazer amor. Vamos alucinar e perder a noção de tempo, espaço e vergonha com quem a gente ama. Vale a pena.

Beijinhos com as pimentinhas dos Red Hot Chili Peppers, que me inspiram pelas suas alucinações. Tanto, que são parte da coluna. Até semana que vem, meuzamores! ❤

assinatura

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s