#RHSC – Os relacionamentos são mais que amor, mas nem todo mundo entende isso

Como não acabar com seu relacionamento e entender que é tudo muito simples e muito complicado ao mesmo tempo. Duas sacadinhas que são melzinho na chupeta pra vocês não darem mole!

modelocapa

E aí genten? Hoje o papo é útil para ambos os sexos. Vamos falar sobre relacionamentos e o grande mistério por trás deles. Se interessou? Então, partiu!

Começar um relacionamento é mole. Você fica com a pessoa e vai ficando, vai ficando, vai ficando… até que pá! Ah, que lindo… Estão namorando! E aí vão realmente se conhecendo. Vocês enxergam os defeitos um do outro e aí os problemas começam.

Na maioria dos casos, as pessoas já estão habituadas com o jeito de ser do parceiro (a) e, ignoram aquele defeitinho ou ação que a pessoa cisma de ter que tanto incomoda. Mas chega uma hora que não dá mais. Aí, o caldo entorna! O negócio fica tenso e o relacionamento pode até acabar.

Homens: Sejam menos individualistas! As mulheres gostam que vocês queiram construir as coisas junto delas no relacionamento. Por exemplo, não digam “minha cama”, digam “nossa cama”. Além de ser mais romântico, faz com que fortaleça a relação.

Mulheres: Sem nojinho! Os homens gostam de mulher com iniciativa! Não adianta você ser sempre aquela donzelinha esperando que seu príncipe venha para te satisfazer! Vai pra cima dele, gata! Só saibam dosar para que o cara não perca sua “masculinidade”.

Os relacionamentos não são fáceis, mas também não são um bicho de sete cabeças. Para que um relacionamento dê certo de verdade, é preciso mais que vontade de ser feliz. É preciso ter vontade de fazer o outro feliz. É preciso estar pronto para abrir mão, para ceder quando necessário, para conversar. Querer estar perto sem sufocar, respeitar os espaços individuais. Estar juntos com os amigos de cada um. Ter amigos em comum e ter amigos separados. Confiar e sentir ciúmes. Fazer amor e sexo. Ir buscar no trabalho. Fazer aquela janta especial. Estar pronto para encarar as dificuldades quando elas se apresentarem. Não soltar a mão. Sorrir e chorar junto. Ter medo e ter coragem. Construir um futuro junto com quem você ama e descobrir que nem sempre o amor é o suficiente.

É minha gente. Nem sempre o amor é o suficiente. Mas ele é essencial. A grande verdade é que não há nenhum mistério por trás do segredo dos relacionamentos bem sucedidos. O segredo é ser você e aceitar o outro do jeito que ele (a) é. Dar certo é trabalhar junto e sorrir ao ver o brilho no olhar do outro. Isso basta.

Beijinhos com cheirinho de morango! Até semana que vem!

assinatura

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s