#RHSC – AS VANTAGENS DE SER ALTERNATIVO


Uma coisa que vai além do modo de se vestir, gente! É um estilo de vida muito mais elaborado para quem não tem medo de chocar a sociedade. E de vez em quando é muito bom ser o centro das atenções.

modelocapa

Quem nunca gostou de ser alvo de olhares que atire a primeira pedra! E sempre tem aquele dia que você tá meio atravessado com o universo e quer que olhem mesmo. E que te julguem. É da natureza do ser humano julgar, principalmente a forma como o coleguinha se veste. Eu, Thais, acho isso particularmente uma perda de tempo. Porra, cara! Quem tá usando a roupa não é o outro? Deixa o abençoado ser feliz, cacete! Que saco!

Uma das coisas que eu gosto de fazer é observar as pessoas. E isso inclui suas reações. Eu mesma já testei dar esse choque na sociedade. HAHAHAHAHAHA. Anyway, as pessoas adoram olhar de forma a te fazer repensar se você precisa se vestir ou se comportar daquela forma. A sociedade em si tem uma forma hipócrita de lidar com ela mesma. E o que mais incomoda essa gente é ver que pessoas alternativas simplesmente não ligam pra isso. E, sinceramente, pra que ligar? A partir do momento que você não está ofendendo ninguém, não há motivo para qualquer mudança de comportamento, não é?

A pessoa alternativa é o verdadeiro camaleão. Se adapta a qualquer ambiente. Do mais social ao mais descontraído. Até porque é da sua natureza estar entre pessoas distintas. E gosta. E se reconhece como uma. Os que seguem esse estilo conseguem ser até mais desprendidos. Porém, não confundam liberdade com libertinagem! Ser alternativo em relação ao estilo de vida não significa que a pessoa seja necessariamente gay, bi, tri, tetra ou ômega. Uma coisa não tem nada a ver com a outra, lelekada.

Tenho muito orgulho dos meus amigos que simplesmente ignoram esse tipo de atitude repressiva vinda da sociedade. Até porque, não é através de briga que se consegue alguma coisa. Você precisa ter embasamento para discutir algo. Hoje eu venho pedir a vocês que pensem em uma única questão: Por que é o seu jeito que está certo?  Justifique-se para si mesmo. E perceba o mesmo que eu. Não existe jeito certo. Existe a necessidade do respeito. E esse, Manolo, é um item raro e que tá em falta no mercado. Cada vez mais inflacionado. Olha ae, gente!

Beijos cheios de saudades e até semana que vem, com mais chocolate porque to de dieta!

assinatura

#RHSC – UM É POUCO. DOIS É BOM. TRÊS É DO CARALHO!


Sexo à três é uma coisa diferente. É preciso ser muito evoluído para fazê-lo. Pode ser bom pra cacete! Ou pode ser uma porcaria! Mas uma coisa é certa: nem todo ser humano é “capaz de processar” isso.

modelocapa

Coééééééé, galerê! Partiremos hoje no universo do sexo à três. Huuuummmmm! Então, sexo é muito bom e pá. Isso realmente NÃO SE DISCUTE. Agora quando começa a surgir a ideia de colocar um terceiro ou terceira integrante no grupo, a parada começa a ficar meio tensa.

Quando o casal é evoluído o suficiente pra entender que aquela terceira pessoa é só pra prazer físico, tá beleza. Mas quando uma das partes não entende e ainda sim o casal tenta fazer a brincadeira, existe a possibilidade de dar merda. E feia. Beeeeeeeeem feia. E resumo em uma palavra: CIÚMES.

Geralmente isso funciona bem entre amigos. Porque justamente eles não têm o vínculo emocional que um casal de namorados tem. Não significa que vá ser maravilhoso, até porque pode não rolar a química e talz. Mas pode ser bem legal. Uma experiência que nem todo mundo tem. Se você tem vontade e não é encanado com essas coisas, vai lá pô! Faz mesmo!

Acho muito digno a gente fazer o que dá vontade. E não se esqueçam da porra da camisinha, porque né… A experiência, como um todo é válida. Abrir novos horizontes é sempre bom. E você vai poder dizer se gosta ou não disso. O que não pode rolar é preconceito! Se for fazer, vai e, vai na fé! Deve ser legal. Quem sabe um dia eu não experimento e conto pra vocês. HAHAHAHA

Mega Beijo nas bochechas! Inté semana que vem!

assinatura

#Make Rápida e Linda pro Dia!


Olá amoress!! Que saudade de postar aqui!

E hoje eu trouxe uma maquiagem pra quem tem algum evento durante o dia e não sabe o que usar. Não queremos nada chamativo, afinal estamos em plena luz. Mas também não queremos nada “basicão”, pois será algum evento, encontro, festa …

Por isso, essa make é marcada e bem elaborada, mas não é chamativa e cai super bem para quem vai sair por aí durante o dia.

E o melhor: é super rápida de fazer! O vídeo está com o tempo real de confecção, sem aceleração em parte nenhuma. Tempo gasto: 10 MINUTOS!

Quer aprender??? Vem comigo!

Snapshot_20131019_1Snapshot_20131019_2Snapshot_20131019_3

Produtos usados:

Pele – BB Cream 8 em 1 (Maybelline); Corretivo na cor yellow (Mary Kay); Studio Fix (M.A.C.); contorno e blush Bronzer Iluminador (Dailus)

Olhos – paleta de sombras NAKED (Urban Decay); delineador em gel EyeStudio (Maybelline); máscara de cílios Great Lash (Maybelline)

Boca – batom linha Matte Shocking Pink (N.Y.X)

Espero que tenham gostado!!!

 

assinatura

#RHSC – SEJA O QUE O OUTRO QUER SEM DEIXAR DE SER VOCÊ


Personalidade é personalidade. Não se muda pelo outro. Se adapta, se acostuma, se ama. Hoje vamos falar de algo maior que sexo e maior que amor. Vamos falar da habilidade da convivência. Ser quem você é agradar o outro sem máscaras. Esse é o papo, negada!

modelocapa

Um dos maiores erros nos relacionamentos é a chamada “mudança”. Quando eu digo essa palavra, estou dando a seguinte conotação: você mudar pelo outro é errado e ponto. Ponto mesmo. Não tem mais o que discutir. A coisa mais bonita é a interação das pessoas que são diferentes num relacionamento. Se você deixar sua personalidade de lado e mudar pra agradar quem você gosta, já temos um puta problema.

 

Acho que quando falamos em relação a dois, falamos de balanceamento. Sim, necessariamente. O lance é encontrar esse equilíbrio entre as partes para que ninguém ceda todas as vezes. Até porque isso é desagradável. Ser o que o outro quer sendo você mesmo é uma tarefa árdua, mas não é impossível. Acredito eu, com todo o romantismo que me cerca, que cada um de nós tem uma tampa de panela. Meio que a última peça do quebra cabeças. Por que tem que ter medo de encontrar?

 

E se for mesmo a parte que te completa, vai ver em você tudo o que ele/ela queria. A diferença de um amor egoísta para um amor altruísta é justamente essa. O egoísta te ama, mas precisa que você seja ou se comporte da forma que lhe agrada. Ou seja, essa pessoa não está pronta pra amar. Já o altruísta,  te recebe, te guarda e te ama. Exatamente pelo que você é.

 

Obviamente irão existir conflitos. Normal né, gente. Mas o que diferencia é como você lida com esses conflitos. Ceder é uma via de mão dupla. Cada um faz um pouquinho. Tudo é o equilíbrio. A boa é você alcançá-lo. A treta é você mantê-lo. Agora, a lelekice é você aprender a amar o defeito de quem te complete. Porque ninguém é perfeito, meuzamores.

 

Vamos ser menos egoístas e amar muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito mais. O mundo grita por isso. O que falta na humanidade é amor ao próximo. Até semana que vem e que a força esteja com vocês! BeijoBeijoBeijo!

 

assinatura

#RHSC – Como satisfazer uma mulher na cama


Para uns essa tarefa é fácil e para outros, não. A RHSC vem pra ajudar ozamigo (e azamiga) que querem aprender e se aprimorar nesse quesito.

modelocapa

Hellooooo, people lynda da zona erógena da sexxxxxxxxxxxxta! Tudu bão?

Eu andei recebendo uns emails de uns seres do sexo masculino, que pediram humildemente para que eu não os identificasse, onde suas principais dúvidas eram:

– COMO EU FAÇO PRA SATISFAZER MINHA PARCEIRA TODAS AS VEZES NA CAMA?

– EU SEMPRE ME EMPOLGO E “CHEGO LÁ” ANTES. COMO FAÇO PRA DAR UMA TRAVA NISSO?

Bem, meus pequenos gafanhotos, vocês não estão falando com uma sexóloga tá?! Já aviso logo que meus conselhos podem não servir de porra nenhuma pra vocês, buuuuuut to super disposta a ajudar. Porque né… é muito legal ver que vocês tão interessados em satisfazer a parceira de vocês! Nem tudo está perdido!

Segundo estudos, as mulheres são absolutamente voláteis em relação a orgasmos. Ou seja, cada uma goza de um jeito. Cabe a cada um(a) saber satisfazer sua parceira. Por exemplo, existem mulheres que só atingem orgasmos através do clitóris. Outras, através dos seios. Olha só que legal!

Satisfação em 100% das transas não é uma coisa garantida, mas pode ser alcançada com a prática. E se você tem algum problema com ejaculação precoce, eu tenho duas dicas p te dar:

1 – Isso pode ser ansiedade. Relaxa, cara! Não se afobe. Se você sentir q ta chegando lá, dá uma pausa e começa a estimular ela de outras formas, assim você desacelera e fica mais sussa.

2 – Se isso não ta funcionando, vá ao médico! Porque pode realmente ser um problema e o quanto antes você resolvê-lo, melhor!

Saiba que se sua parceira te ama, ela vai te ajudar a satisfazê-la. Cada um sabe como gosta. Isso é um fato. Por isso não grile! Acho muito justo e muito legal quando um se importa o suficiente com o outro para dar a cara a tapa e tentar resolver esse tipo de problema.

Boa sorte aozamigos ae que pediram, espero que eu possa ter ajudado! =)  Um superbeijo pra toooooooooodo mundo! See ya next week!

assinatura

#RHSC – Dormir de conchinha implica em…


Muita coisa! Eu não acredito em casais que nunca dormiram de conchinha em uma cama de solteiro. Isso aí é muito estranho, galera!
modelocapa

Dormir de conchinha… sim, minha gente! É gostoso pra cacete! Mais gostoso ainda quando estamos com alguém que gostamos. Mas o dormir de conchinha vai tão além de “Ai, gozei! Foi bom, vamos dormir”. Essa posição é a master do carinho e da proteção.

E sem maldade, gente. Às vezes, precisamos nos sentir protegidos de algo que fisicamente não está ali, mas que está nos atormentando tanto que só um abraço pode acabar com esse desespero.

Quando estamos juntinho do namorado(a), é a coisa mais gostosa depois do “amorzinho nosso de cada dia” ou daquela “foda depravada”, ficar de conchinha e adormecer desse jeito. Por mais que a gente acorde todo torto, é tão bom saber que tem alguém que adormeceu ali com você ficou ali porque quis. E mesmo que não tenha sexo envolvido, é tão gostoso sentir a respiração do outro no seu pescoço, ou poder abraçar e não ter que soltar.

É aquela posição de encaixe perfeito, onde se o cara for esperto e se posicionar de forma inteligente, a cutucada fica gostosa. Dá até preliminares, gente! Aí começa mão aqui, beijo ali, língua pra cá… e aí, já tão lá na atividade. E é isso que é bom! HAHAHAHAHAHA

Agora falando sério, aproveite o tempo que você tem com quem você gosta pra ficar bastante de conchinha. É insuportavelmente romântico, fofo e gostoso. Fique de conchinha na cama de solteiro! Porque quanto menos espaço, mais abraçadinhos vocês terão que ficar!

Vejo vocês na semana que vem, galera!

assinatura