#RHSC – Dormir de conchinha implica em…

Muita coisa! Eu não acredito em casais que nunca dormiram de conchinha em uma cama de solteiro. Isso aí é muito estranho, galera!
modelocapa

Dormir de conchinha… sim, minha gente! É gostoso pra cacete! Mais gostoso ainda quando estamos com alguém que gostamos. Mas o dormir de conchinha vai tão além de “Ai, gozei! Foi bom, vamos dormir”. Essa posição é a master do carinho e da proteção.

E sem maldade, gente. Às vezes, precisamos nos sentir protegidos de algo que fisicamente não está ali, mas que está nos atormentando tanto que só um abraço pode acabar com esse desespero.

Quando estamos juntinho do namorado(a), é a coisa mais gostosa depois do “amorzinho nosso de cada dia” ou daquela “foda depravada”, ficar de conchinha e adormecer desse jeito. Por mais que a gente acorde todo torto, é tão bom saber que tem alguém que adormeceu ali com você ficou ali porque quis. E mesmo que não tenha sexo envolvido, é tão gostoso sentir a respiração do outro no seu pescoço, ou poder abraçar e não ter que soltar.

É aquela posição de encaixe perfeito, onde se o cara for esperto e se posicionar de forma inteligente, a cutucada fica gostosa. Dá até preliminares, gente! Aí começa mão aqui, beijo ali, língua pra cá… e aí, já tão lá na atividade. E é isso que é bom! HAHAHAHAHAHA

Agora falando sério, aproveite o tempo que você tem com quem você gosta pra ficar bastante de conchinha. É insuportavelmente romântico, fofo e gostoso. Fique de conchinha na cama de solteiro! Porque quanto menos espaço, mais abraçadinhos vocês terão que ficar!

Vejo vocês na semana que vem, galera!

assinatura

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s