#RHSC – AS VANTAGENS DE SER ALTERNATIVO

Uma coisa que vai além do modo de se vestir, gente! É um estilo de vida muito mais elaborado para quem não tem medo de chocar a sociedade. E de vez em quando é muito bom ser o centro das atenções.

modelocapa

Quem nunca gostou de ser alvo de olhares que atire a primeira pedra! E sempre tem aquele dia que você tá meio atravessado com o universo e quer que olhem mesmo. E que te julguem. É da natureza do ser humano julgar, principalmente a forma como o coleguinha se veste. Eu, Thais, acho isso particularmente uma perda de tempo. Porra, cara! Quem tá usando a roupa não é o outro? Deixa o abençoado ser feliz, cacete! Que saco!

Uma das coisas que eu gosto de fazer é observar as pessoas. E isso inclui suas reações. Eu mesma já testei dar esse choque na sociedade. HAHAHAHAHAHA. Anyway, as pessoas adoram olhar de forma a te fazer repensar se você precisa se vestir ou se comportar daquela forma. A sociedade em si tem uma forma hipócrita de lidar com ela mesma. E o que mais incomoda essa gente é ver que pessoas alternativas simplesmente não ligam pra isso. E, sinceramente, pra que ligar? A partir do momento que você não está ofendendo ninguém, não há motivo para qualquer mudança de comportamento, não é?

A pessoa alternativa é o verdadeiro camaleão. Se adapta a qualquer ambiente. Do mais social ao mais descontraído. Até porque é da sua natureza estar entre pessoas distintas. E gosta. E se reconhece como uma. Os que seguem esse estilo conseguem ser até mais desprendidos. Porém, não confundam liberdade com libertinagem! Ser alternativo em relação ao estilo de vida não significa que a pessoa seja necessariamente gay, bi, tri, tetra ou ômega. Uma coisa não tem nada a ver com a outra, lelekada.

Tenho muito orgulho dos meus amigos que simplesmente ignoram esse tipo de atitude repressiva vinda da sociedade. Até porque, não é através de briga que se consegue alguma coisa. Você precisa ter embasamento para discutir algo. Hoje eu venho pedir a vocês que pensem em uma única questão: Por que é o seu jeito que está certo?  Justifique-se para si mesmo. E perceba o mesmo que eu. Não existe jeito certo. Existe a necessidade do respeito. E esse, Manolo, é um item raro e que tá em falta no mercado. Cada vez mais inflacionado. Olha ae, gente!

Beijos cheios de saudades e até semana que vem, com mais chocolate porque to de dieta!

assinatura

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s